terça-feira, 21 de abril de 2009

Por onde andei enquanto você me procurava....(Parte II)


...Por onde andei enquanto você me procurava...[parte II]

Eu estive meio que dividida, minha alma estava toda em uma só lugar (só esperando Deus dizer: desce e arrasa! =D), mas meu corpo estava um pouco num lugar meio largado e com coceira (coisa de homem...argh!!!), enquanto a outra parte tava convivendo por 18 anos com seus vários outros irmãos óvulos. Num era minúscula, no outro era arredondada...Já redonda e como me verias em versão maior e com pescoço...=]...

E como um milagre minhas partes se encontraram. Depois de muitas cantadas baratas (do papai), de muito romantismo( da mamãe), depois de meus progenitores descobrirem que nasceram no mesmo dia do mesmo ano e que alguma coisa dizia naquela noite: “vou sair e só volto de noite, não vão fazer besteira” (era a vovó falando)...e depois de ,realmente, não fazerem besteira e sim sexo...(isso só aconteceu duas únicas vezes pq meus pais NÃO FAZEM SEXO...xxxxiiiu...!!![¬¬])...fui concebida...!

Sei que no início se espantaram pq ía nascer uma cabeçuda igual a eles e eles não estavam preparados...que minha mãe chorava e chorava e que meu pai dizia: “agora vou ter que trabalhar pq ela vai ser gorda e só vai querer leite ninho( pq outro:”não pesta papa, não pesta...)...Mas eles me amaram na mesma proporção do espanto e paixão que corações de 18 anos proporcionavam a eles....

Eu ía crescer dentro de algum lugar muito quentinho...Onde ía me sentir AcOLHIda...=D
Onde eu ía escutar minha mãe trabalhando na casa onde eu ía morar...E de onde, num dia 28 de outubro, ía ser expulsa ,estranhamente, para receber uma palmada na bunda...tá...quase bunda...hihihi...(teria esse probleminha, bem inha, para o resto de mí life...)...de uma pessoa que não era o pa...não é o paaapai......buá...buá...snif...snif...

Mas...eu fui para um mundo amplo, claro...não muito pq já eram 18:15 e já estava escurecendo...talvez o clima que me deixaria apaixonada pelo sol naquele momento do dia, noite...tá...ele tava se pondo...[¬¬]...E que depois de um banho (o que eu desenvolvi o costume de só fazer direito aos sábados...pq sábado é dia de tomar banho![¬¬]) iria parar num apêndice da mamãe que iria adorar para o resto da vida...Peitos...!!!Mas voltando para o momento fraterno entre mãe e filha...(filha: o tratamento que ela duvidaria após certos comportamentos lesbianísticos....=D)...Para um mundo cabeça-pra-baixo onde eu ía experimentar a parte mais certa de amor...o de uma família...

E era nessa família onde eu ía crescer e entender como o mundo é...que minha mãe e meu pai nunca iriam se separar e que eu ía ter o canto depois de 5 anos...PQ...meu irmão ía nascer...(o segundo momento de sexo rápido e só pra reproduzir[¬¬]...)...e que ele seria branco, de cabelo liso...e que eu ía perceber com o tempo, que vim do interior cuidar dele pq eu era preta de cabelo enrolado...hu.hu...(teorias minhas)...!!!

É...Eu tive o canto sim...minha mãe me esquecia na creche e ainda perdeu um pouco do cuidado que tinha quando escolhia minha roupa...(uma calcinha estilo “vovó” com rendas atrás...para dar a impressão de bunda...)...e me mandava bater fotos que serviriam hoje...para comprovar isso...que horror...!


Por onde andei...?!?!?!
Existe continuação nessa vida...

Um comentário: