terça-feira, 21 de abril de 2009

Por onde andei enquanto você me procurava...(Parte I)



....Por onde andei enquanto você me procurava...[parte I]

É...

eu sei que deveria tá estudando mas....aconteceram umas coisas que ainda são difíceis de explicar...Tantas coisas foram ditas por mim...Palavras cheias de motivos meus mas tão detestáveis e covardes...

Certos alguéns sabem o quanto sou aquela “você é tão acostumada a ser ter razão”...
E também já foram meus ouvidos e meu saco de pancadas...
Já estiveram alí...só pra ouvir minha tolices e serem machucadas por elas...
Sei, e me defendo...Não sou a pior pessoa do mundo...Só não vou me defender agora...

Porque e só porque, isso é um post pra deixá-la feliz...

Ouvi dizer que não existe felicidade, que só os loucos e idiotas são felizes, que tem tanta coisa no mundo e que fechamos nossos olhos à elas só pra sorrir...
Mas...talvez os loucos e idiotas nem sejam assim tão loucos e idiotas...talvez eles sejam até bons demais...porque não pensam em upside down, como eu...

E que ,sinceramente, só penso nisso hoje por ela...

Os posts seguintes vão dizer...



"Por onde andei enquanto você me procurava..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário