domingo, 19 de abril de 2009

Luz dos Olhos...quem pega nos meus peitos...(o.O)

Pra quem não viu o post anterior do blog, vou explicar...
Minha digníssima, que tem acessoa tudo de mí vida, entrou no meu blog e deixou sua marca...Ela é linda e tb escreve, humorísticamente, sem esforço...O que acabou por provocar risadas de mí queridas Olheiras do Olhos...
Pois é...ela é a Luz dos Meus Olhos....



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Olhos que ela diz ser grande...principalmente quando não me importo em ficar feia e faço careta pra ela...o.O...






Ela entrou na minha life e nem queria entrar...eu que fui lá...pentelhei...enchi o saco...Mas vocês queriam ver como eu fiquei animada ao saber que ela tb era Arêbaba*...



(* Lésbica tb...desenvolvemos isso quando víamos uma talentosa e muito lesbiansada passar...o gaydar só trabalhava nessa hora...)






Foi por um amigoa que chamo carinhosamente de Anjo...Ele tem isso no nome e também merecia depois de me trazer essa pérola...Bom...(para protegê-la de vodús) Seu nome é AniCreide...é...um nome bem elaborado...estamos juntas a mais de 8 meses...decidimos iniciar a contagem em 16 de agosto de 2008...as duas tinham 17 anos na época e muita coisa pra viver de bom, ruim, engraçado e triste...Sabíamos disso,mas nem nos importávamos...






Ela estudava no mesmo colégio que eu, só que em outra unidade ( metade de belém toda estuda nele...)nem digo o nome, mas causou (((ImPaCtO))) na minha vida...hihihi...



Fiz até musiquinha...



“Se eu te amar e te querer tb...Prometa que vai ser a minha dona....?
Se eu gostar de sexar contigo tb...Prometa que jamais me abandona...?
Pra sonhar bem alto, pra fugir daqui, ser meu mais novo pacto...ser e me fazer feliz...
Pra falar baixinho no meu ouvidinho(é...eu não tenho um orelhão...)

e depois não ir embora pois essa é a hora...(SsEEEEEEEEEEXXXXoo)..
Eu sou o feijão e você é o arroz...”






Pois é...ela me fez por aliança...e até me fez acreditar em casamento>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Me fez lembrar dela toda vez que escuto Cássia Eller, Nando Reis, Chupa que é de Uva..opa...isso eu não devia ter falado...huhuhuh...
E me fez escrever...Fizemos um blog que só tá fora do ar por problemas técnicos...




Pois é...Ela que é a Dona dos meu olhos...(Luz dos Olhos_Cássia), ela que faz um elo com o “N” do meu nome...(“N”_Nando Reis), ela que é o certo alguém (Certo alguém_Lulu Santos)...Ela é o que há...de bom, de extravagante, de ruim e de ninfomaníaco em mim...




E muito bem...pegue mais nos meus peitos querida!!!


I love you so muito...123..S.E...Mobixa...




Arêbaba hein...[o.O]!!!

Um comentário:

  1. Tudo tranquilo, entendo...
    Entendo mesmo...
    Estou num relacionamento em que completará 6 anos em Setembro...
    Se eu não entendesse...
    Felicidades para vocês duas!!!

    Um convite:
    Estarei me apresentando no dia 29 no Centro Dragão do Mar, precisamente no planetário às 20hs. Livre...
    Se puderem, e gostarem...
    É dança contemporânea.
    Abraços.

    ResponderExcluir