sexta-feira, 24 de abril de 2009

Feio? Mas tô na moda....

Qual é o problema de ser feio? Todos...
Qual o problema em ser feio? Só os que os que os acha feios proporcionam...
Detalhe...


*quem vai pegar nos peitos FEIOs e caídos de uma moçoilapor boa ação?
(o porre da esquina que ou é isso ou o termomêtro de chão...*peito da mulé dele de 7.1 anos...) >>>>>>>>>>






*quem vai beijar na boca limpa e sem nenhum resíduo tóxxxxico de mí bela: Ammy Winehouse?

<<<<<<<<<
(só quem tiver afim de dar uma coçada nessas costas...*diagnóstico médico: "Dedo necrosado causa>overdose por epiderme>coma alcoolico por contato dedual."=correr ao encontro de um desconhecido">vein pá mamá...!!)



*quem vai amar ser acordado por ninguém mais, ninguém menos do que King of the pop, Michael Jackson?
>>>>>>>>>
(só quem sofra de depressão e seja um moçoilo de 11 anos da bunda rosada...é...ele é racista...)




*quem iria ser fã de uma linda, talentosa e sensual mulher, só pq ela canta bem lá nos cafundó onde ela mora e na tv britanica tb...?Susan Boyle...(espera daqui a dois dias...é o tempo de uma boa maquiagem nela...)


1º option: Nhá...áááooo...da minha digníssima é melhor...!

2º option: Nhé...nééémmm que ela coloque um pivô de porcelana...!

3ºoption: Nhí...ím sô isso aê...sai pra lá...yo soy negro...no tengo bunda rosada...!
4º option: aH...mano...assim....
Ela vai até virar filme...íncrivel...!
A pessoa vai para um show de calouros, provavelmente cheia de vergonhas que a acompanharam toda a vida dela...(segundo relatos...yo sacoméquié...)... e vira sua vida...o meu upside down tão desejado...![¬ ¬]!

Mas...que vá à merda!

...senior...gOUd...!!!donde estás?

Eu posso deixar minha sombrancelha crescer que nem a taturana dela...
Eu posso engordar que nem seus, agora, famosos pneus...
Eu posso usar o vestido que minha tia dá pra mim e quer pq quer que yo use...
Eu posso cant...
tá...eu não posso...[¬ ¬]!
mas tb...é só isso...
não posso cantar igual a ela...muuuusss....
posso dublar, dançar sensualmente e imitar a menina prodígio(vulgo: andróide), Maisa...
Vai lá força superior do universo...pelos poderes de Greisco...!!!!yo queimo a tosca...



*Apesar de tudo falado, escrito e postado...
Ela canta...ela merece...!






Sou tua fã nega....



Morte em chamas aos benhitinhos...!
"Sonhos...Acredite neles..."

3 comentários:

  1. Susan canta demais cara. Eu nunca pensei que uma pessoa nesse estilo iria cantar tão bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog =D
    A forma como vc escreve o torna divertido... estou seguindo. E comentei no primeiro post, pq normalmente faço isso, mas li pelo menos essa primeira pg inteira... rsrsr.

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. opa, vim te conhecer. Ri um bocado!Muito Legal,menina!

    Neusa,
    http://poesiarapida.blogspot.com

    ResponderExcluir